quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SOUL REGGAE FESTIVAL
-
O Maior Festival de Reggae de todos os tempos de Fortaleza 
-

-
10/09/2010, marque em sua agenda! Vem ai o Soul Reggae Festival VII. O show de reggae pelo qual todos nós esperávamos, e desta vez será em Fortaleza,  que receberá pela primeira vez o consagradíssimo Maxwell Livingston Smith, conhecido internacionalmente como Max Romeo, sem sombra de dúvidas  um dos mais autênticos  entre todos os "Old Gladiators" do reggae ainda em plena atividade. Atualemte com 63 anos de idade canta e encanta reggueiros de todas as gerações pelos quatro cantos do mundo, preservando as raizes autenticas do original roots reggae mesmo em pleno seculo XXI. Detentor de um discografia vasta e irretocável, estabeleceu ao longo da sua carreira musical uma média que chega a impressionar - um álbum por ano, tornando-se um artista ímpar e notório. Max Romeo é apaixonado pelo Brasil, prova maior desse paixão são seus dois filhos: Ronaldo e Romário, com 11 e 13 anos. Então vamos  unir as vibrações e fazer dessa a melhor turnê de Max Romeo, tendo em vista que ele e diversas fontes já confirmaram que encerrará a carreira musical em 2010.  Outras atrações igualmente importantes e muito requisitadas nos principais festivais de reggae que correm o mundo, tambem estarão prersentes no Soul Reggae Festival. O costamarfinense Alpha Blondy e sua afinadíssima The Solar System e ainda a tradição, o peso e a qualidade da The Gladiators  que continua o seu legado musical, mas agora ao comando de Anthony Griffiths na bateria e Al Griffiths no vocal, ambos filhos do original member foundation da banda, o Old Gladiators Albert Griffths.
A Radio Jamaica Brasileira™  é a webradio oficial do evento e se orgulha em participar desde o inicio da campanha que traria apenas Max Romeo para Fortaleza e culminou no Soul Reggae Festival VII, reafirmando para o Brasil e o mundo que a cidade de Fortaleza também está na trilha dos grandes festivais internacionais de reggae, bem como a sua missão em apoiar o movimento reggae nas cidades em que tem uma base operacional (Fortaleza/CE, Salvador/BA, Valença/BA, Feira de Santana/BA, Teresina/PI, Belém/PA, São Paulo/Capital, São Caetano do Sul/SP, São Luis do Maranhão e Santiago/Chile).
-
Promoção "Eu vou com a Radio Jamaica Brasileira™ para o Soul Reggae Festival"
-
É isso mesmo! A Radio Jamaica Brasileira  levará você para dentro do maior festival de reggae de Fortaleza. Para participar da promoção é muito simples, basta ler o regulamento.

Nenhum comentário: