sábado, 8 de maio de 2010

THE ITALS - Live Spectrum de Montreal
-

-
Faixas:
-
01- In Deh
02- Truth Must Reveal
03- Smile Knotty Dread
04- Give Me What I Want
05- Make Mercy
06- Kill Crime
07- Love Affair
08- Run Bladhead Run
09- Templation
10- Herbs Pirate
11- Give Me Power
12- Brutal Out Deh
13- Living In The Ghetto
-
Link para download:
http://www.mediafire.com/?jdk1z1eyvij
-
OBS: A capa deste CD é criação do Rodrigo, grande divulgador da música reggae através do seu blog www.rastareggaerootsdownload.blogspot.com

2 comentários:

Rodrigo disse...

Essa capa eu conheço bem brother!!!
Eu sei quem criou ela, você pegou do blog www.rastareggaerootsdownload.blogspot.com né. Esse blog é meu! Tudo certo! Boa Sorte com seu blog.
Jah bless you.

CarlosEARP disse...

Saudações brother,
por ter colocado esta capa não disse que era criação minha. Eu tinha o CD que me deram e não tinha a capa. Quando me pediram a postagem procurei na internet para ver se tinha uma e achei esta. Se soubesse que era criação sua teria dado o merecido crédito. Desculpe. Fica portanto registrado a sua autoria. Aproveito para parabenizá-lo pelo seu blog e pelo seu empenho em divulgar a música e a filosofia reggae que, para mim, é o que importa. Forte abraço