terça-feira, 7 de abril de 2015

-
ARKAINGELLE - O'Pen
-

-
Arkaingelle é um artista da nova geração do Reggae Raiz mundial que com sua voz profunda e letras de pura meditação tem repercutido de forma grandiosa na cena musical, sobretudo aos interessados pela cultura e mensagens verdadeiras.
Vindo de Georgetown - Guyana, ele consegue fazer a junção perfeita de uma perspectiva afro-caribenha com a energizante voz pró-africana do Rastafari. A sua posição de destaque no mercado e respeito obtido de outros artistas do meio o levou a trabalhar com grandes produtoras como Lustre Kings, Zion High e Fantastic, que ganharam fama dando forma aos Riddims "New Day", "Credential", "Red Razor","Hard Times", dentre outros. Através de mensagens espirituais e conscientes, a música de Arkaingelle flui de maneira elevadora, que inspira e traz alegria aos mais variados tipos de público.
Tendo feito turnê e dividido palco com artistas como Yami Bolo, Lutan Fyah, Prezident Brown, Ras Attitude, Wadi Gad, Bambu Station, Malika Madremana, The Lambsbread, LuvFyah, Blaak Lung, dentre outros, Arkaingelle tem conseguido cativar a audiência, deixando uma excelente impressão por onde passa.
O seu primeiro disco "O’Pen" é verdadeiramente completo, com  mensagens  altamente conscientes, instrumentais e harmonias vocais perfeitas e profundas. Contando com a produção dos já aclamados e reconhecidos Batch e Blaak Lung, "O’Pen" é mais um lançamento crucial para sua coleção de Roots, Rock, Reggae. (Fonte: Surforeggae)
-
Faixas:
-
01 - Run Come
02 - Attacking
03 - Rememba
04 - Yaddin A Da Hillz
05 - Burn
06 - Manifess Joy
07 - O' Pen
08 - Inna Manna
09 - Givin Tanx
10 - A Chord In G Ly
11 - Tek Ovah
12 - Royal Empress
13 - One Inna Milyon
-
Link para download:
https://mega.co.nz/#!RINFBbLC!OH4NbW44O3eYWNh4MDPVqxS3apWNb1qL30JH85ygvXo

Nenhum comentário: